Fisiocampinas Fisioterapia Neurológica 1
Fisiocampinas Fisioterapia Neurológica 2
Fisiocampinas Fisioterapia Neurológica 3

O objetivo da  Fisioterapia Neurológica é tratar de danos causados pelo sistema nervoso de uma pessoas! A seguir você encontrara mais informações sobre Fisioterapia Neurológica em Campinas, e todos os benefícios que ela oferece!

Fisioterapia Neurológica

Normante todas as pessoas que passam por problemas com o sistema nervoso precisam fazer a Fisioterapia Neurológica, partes do seu corpo ficam atrofiadas e imóveis dificultando assim a locomoção e até mesmo uma tarefa muito simples como por exemplo pegar um copo com água.

O objetivo é proporcionar ao pacientes novamente o movimentos com tais membros de seu corpo que foram danificados por causa do sistema nervoso.

Dor

Algumas pessoas tem em suas mentes que a dor é somente causada por lesões, doenças e por patologias, mais isso não é uma verdade! Temos vários casos de pessoas com dores não causadas por lesões, doenças o por patologias mais sim causadas pelo sistema nervoso!

Em casos assim a fisioterapia proporciona vários recursos físicos para alivio da dor e diminuir os fatores do sistemas nervosos, causadores de tais problemas, é muito importante que um profissional faça o diagnóstico para passar o melhor tratamento para solucionar o caso!

Os objetivos do tratamento são:

– Melhora de habilidades cognitivas e de memória

– Reintegrar o paciente a sociedade

– Diminuir padrões patológicos

– Reduzir a espasticidade

– Manter ou aumentar a amplitude dos movimentos

– Estimular as atividades de vida diária

Mais informações

Para saber como é realizado esse procedimento em nossa clínica de fisioterapia em Campinas, ligue, entre em contato, estamos esperando para esclarecer todas as suas duvidas!

Gostaria de conhecer nossos serviços?
Ligue e agende sua visita!